MAGISTRADA REALIZA AUDIÊNCIA DE CIDADÃO COM IMPOSSIBILIDADE DE LOCOMOÇÃO

 In Sem categoria

A juíza Priscila Mamede Mousinho, da Comarca de Curionópolis, realizou no dia de ontem uma audiência em um processo de interdição no qual figura como envolvido um rapaz de 33 anos que sofreu parada cardiorrespiratória e ficou em estado vegetativo, não possuindo condições físicas de se dirigir ao Fórum local.

Diante da situação fática, a Magistrada deslocou-se até a residência do cidadão e ali realizou o ato processual consistente no interrogatório do mesmo, providência necessária para o andamento regular do feito.

Para a Magistrada, a presença do Poder Judiciário no local onde reside o cidadão era medida necessária a fim de garantir o regular processamento do feito e assegurar o amplo acesso à Justiça, pois, segundo a mesma, o Poder Judiciário brasileiro, apesar de todas as dificuldades, não mede esforços para garantir aos cidadãos a razoável duração do processo.

A AMEPA parabeniza a Juíza Priscila Mamede Mousinho, tendo a convicção de que condutas como essa contribuem decisivamente para a efetividade da prestação jurisdicional.

Leia também...
CONTATE-NOS

A AMEPA quer ouvir você, deixe sua mensagem e em breve entraremos em contato.

Digite aqui sua busca e tecle ENTER...