EQUIPE MASTER DA AMEPA PARTICIPA DE CAMPEONATO NACIONAL DE FUTEBOL

 In Destaque

A equipe de futebol master da AMEPA participou do Campeonato Nacional de Futebol dos Magistrados.

O evento, realizado pela AMB, reuniu magistrados de todo Brasil na cidade de Goiânia, capital do Estado de Goiás e serviu para aumentar a integração entre os juízes por meio do esporte.

A primeira partida da AMEPA foi contra a equipe do Rio Grande do Norte, tendo o jogo terminado empatado em 1×1. Naquela partida, a AMEPA esteve à frente do placar por boa parte do jogo, com gol marcado pelo jogador Edmar, porém, nos minutos finais, a equipe potiguar conseguiu o empate.

A segunda partida foi contra a forte equipe de Santa Catarina, que venceu o jogo por 2×0.

A última partida no campeonato foi contra a equipe do Piauí. Após um jogo muito intenso, o time Piauiense levou a melhor e venceu o jogo por 2×1, tendo o gol do time paraense sido marcado pelo jogador e presidente Sílvio Cesar.

Para o Coordenador de Esportes da AMEPA, juiz Geraldo Leite, o campeonato foi um momento de fortalecimento da unidade entre os magistrados paraenses, os quais, com profundo espírito de grupo, bravamente lutaram por bons resultados, não obstante as contusões ocorridas durante a campanha. Para ele, os jogadores foram verdadeiros guerreiros e honraram as cores da Associação dos Magistrados do Pará.

 

Leia também...
CONTATE-NOS

A AMEPA quer ouvir você, deixe sua mensagem e em breve entraremos em contato.

Digite aqui sua busca e tecle ENTER...